Pesquisar este blog

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Como finalizo minha compra?
Para realizar sua compra clique em "adicionar ao carrinho" caso este se encontre no anúncio do produto.
Abrirá uma nova janela com as informações necessárias para finalizar sua compra, cálculo de frete, prazo para entrega e as formas de pagamento.

Atenção:
Para alguns produtos, como a quantidade é única ou limitada, não está disponível a ferramenta de compra através do site. Portanto não consta a opção de adicionar o produto ao carrinho de compras.
Para estes, a compra será finalizada para os primeiros que demonstrarem interesse e finalizarem o pagamento. Neste caso o produto ficará reservado aguardando o pagamento e assim que confirmado, será liberado para envio ao comprador.
Para realizar a compra destes, envie um e-mail para contato7-pecado@hotmail.com contendo os seguintes dados:

CÓDIGO DO PRODUTO:
NOME COMPLETO:
E-MAIL:
TELEFONE PARA CONTATO:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:
ESTADO:

Em seguida retornaremos com a confirmação de sua compra (caso o produto ou serviço selecionado ainda esteja disponível), valor do frete (ou endereço para retirada se preferir), dados bancários ou link para a finalização de sua compra se optar pelo pagamento digital.

2) Qual o valor do frete?
Quando finalizar sua compra através do site pagameto digital o cálculo do frete é automárico.
Também é possível apenas efetuar a consulta do valor do frete através do site dos correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm utilizando o cep de origem 04646001.
Se preferir, o produto comprado também poderá ser retirado no local correspondente a este mesmo cep. (Vide maiores informações acima em "como finalizo minha compra").
3) Tive interesse em um de seus produtos e também possuo produtos para venda.
Aceita trocar produtos em outros?
Para alguns produtos do brechó ou mesmo ainda alguns produtos novos que já tenho no estoque, sim. É possível negociarmos a troca por algo de meu interesse. Para isto, entre em contato informando o produto pretendido e o que dispôe para troca.
4) Como saber se o produto é referente a brechó (semi-novo) ou novo.
Os produtos sem uso são produtos novos ou lacrados e estarão discriminados em suas fotos com estas infomações. Os demais produtos descritos como semi-novos ou sem descrição, são produtos pertencentes ao brechó.
5) Não tenho certeza do tamanho ou se comprar e não gostar, posso trocar?
Alguns produtos ainda possuem garantia e neste caso estarão discriminados com esta informação. Para os demais não haverá troca por se tratar de produtos do brechó ou ainda em estoque fora de garantia ou troca.